Ora, eu, fosse capaz de desvendar tais olhos. Deixar florar, permitir perceber-se a dor. Fazer de ti tela em branco, pronta para se tornar um novo ser mas, quem serei eu? Perdi-me em meio à multidão, perdi-me na obscuridade de tais sentimentos e, oh céus! Perdi-me dentro daqueles malditos olhos!
Terias tu a audácia de possuir tais olhos? Terias tu a audácia de invadir? Tu que és capaz de invadir corações, dominar pensamentos, curar dores, abraçar almas; por que não vens lançar teu olhar sobre mim? Lança-te teu olhar, deixe-me, traga-me; permita-me perder-me novamente em teu olhar, deixe que o mar de tais olhos me arraste, faça de mim um bravo navegador à desbravar as profundezas do teu ser. Permita-me. Complete-me.
Não é atoa que chamam-os "espelho da alma", é assustador o efeito de um fitar de olhos, não é? Uma transmissão de sentimentos incapaz de ser de má fé, tudo o que precisamos saber está descrito em um olhar (ao menos que a alma não almeje ser desvendada, aí complica).
ResponderExcluirEu adoro o jeito como você torna coisas aparentemente simplórias em uma vastidão de características belas ou perturbadoras. Isso mostra o seu olhar particular sobre o mundo, que é algo profundo e encantador. ♡
Por isso que amo olhos e olhares. Não há como mentir com eles.
ResponderExcluirQuantas conversas podemos ter sem dizer uma palavra? É só olhar nos olhos.
Lindo texto ♥
Lindo, lindo, lindo...!
ResponderExcluirOs olhos dizem tudo aquilo que não queremos dizer.
ResponderExcluirTexto lindo ♥
A primeira coisa que faço quando conheço ou converso com alguém é olhar em seus olhos. E me sinto assim, como voce, quando os tais olhos me cativam — e vou lhe confessar que foram poucos que o fizeram.
ResponderExcluirCada vez mais apaixonada por este espaço, Luce ♡