para onde fui?


Olá, como você está? Espero que o melhor que possa. Bom, agora que finalmente estou de férias, passei todo o meu final de semana na blogosfera - foi algo realmente nostálgico, pude matar por completo toda a minha saudade desse (infinito particular) mundo. Estou me sentindo mais em casa do que nunca! Já perceberam o quão aconchegante este lugar pode ser? É simplesmente amável ♡
Toda essa viajada por este mundinho, me fez lembrar de quando cheguei aqui - há cerca de 8 anos atrás (para ser bem sincera, não me recordo exatamente há quanto tempo estou aqui); como a blogosfera mudou, não é mesmo? Às vezes me sinto um tanto antiquada em meio à tantos blogs mais jovens uhauah Acontece, né.

Mas bem, isso me fez refletir também sobre minha vida. Ando me sentindo tão vazia, meus versos já não têm mais coerência, me perdi em algum lugar o qual desconheço o endereço. Aliás, eu mesma já não disponho mais de um endereço, quem dirá um nome. Serei eu, ainda luce? luce. Um ser tão tristemente doce, um alguém vulnerável enquanto é forte.
Creio ter havido uma perca de identidade pelo caminho. Já não me cabe mais ser azul, preto ou vermelho; luce. Toda a doçura fora perdida sem ao menos perceber-se; a liberdade fora perdida certa vez; quem serei eu agora?

Bem, não irei lhes negar que daria tudo para um visto e uma passagem só de ida. Pouco me interessa lugar, aliás, meu único interesse aqui é a ressurreição, caso a mesma seja possível. Meus pinceis perderam a cor, minha dança perdeu o compasso, meu verso perdeu a poesia. Só restou o vácuo.

2 comentários:

  1. E a vida é mesmo assim, pelo menos comigo também é. Um dia sabemos exatamente a direção rumo ao nosso norte. Depois nossa estrela guia se apaga nos deixando só com a escuridão da noite. E ficamos vagando sem rumo buscando uma luz para guiar nosso caminho de volta para casa. Mas algumas vezes o dia demora a nascer novamente...

    anoitecei.blogspot.com ☾

    ResponderExcluir
  2. Talvez algumas pessoas tenham fases assim,
    ficam sem se reconhecer por um tempo, sem
    saber o que está acontecendo.
    Mas talvez passe, e que isso realmente
    seja apenas uma fase, não é?
    https://domvisconde.wordpress.com/

    ResponderExcluir