seja nós

Imagem de art, black, and black and white
Retilíneas linhas do teu corpo, corpo o qual pertence ao meu; continuação de uma obra prima, o bem e o mal unidos numa dança que encanta os deuses - bendito seja o teu dom de fazer-me sua. E que vá para outra órbita ao simples toque do teu olhar junto ao meu, ao mero olhar do teu toque em minha pele com tuas mãos tão bruscas e graciosas que passeiam por todo meu corpo fazendo de cada toque terna poesia. - Poesia que é a profundidade de teus olhos verdes, estes mesmos olhos verdes que possuem a confirmação, a resposta, a chave, o alívio momentâneo; todo o amor do mundo, ora perco-me ao navegar em tuas profundezas, vejo a tua loucura de perto ao te despir - despe-me tu e vês também o meu ser, descobre-se tudo o que há - vê o que habita e muito mais - torno-me pertencente à ti e torna-te pertencente à mim, juntos nos tornamos um único ser. Sinônimo de harmonia é quando tu estais em mim e eu em ti, seja o balanço de meus quadris que te seduzem como uma cigana, seja tua entrega e complexidade, seja nós.

5 comentários:

  1. Eu sinto muito pelo seu avô e tenho certeza que todos vão entender o porque você não estava aqui no dia 11, espero que se recupere e que Deus acalme o seu coração e o de todos da sua família.

    Sobre esse texto eu amei, "seja nós", com certeza é um texto inspirador e muito bonito de se ler. Eu adorei cada pedacinho dele.

    http://flores-almond.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei esse texto. Mostra bem o sentimento de querer, sei lá, meio que se fundir com alguém. Estava esperando alguém escreve-lo.

    Soube aqui pelos comentários sobre seu avô, o que quer que tenha acontecido, cuide-se.

    stupid.jpg

    ResponderExcluir
  3. Esse é um jeito bem diferente de falar de amor, e é fantástico, nada clichê.
    E sim autêntico e poético. Adorei!
    http://brancobolcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha visto alguém falar de amor desse jeito e confesso que fiquei muito admirada. Cada palavra, acho que tem um significado maravilhoso pra você. Amei. Vi nos comentários e não pude deixar simplesmente pra lá, mas sobre o seu avô, que Deus conforte você e sua família.

    Eleutheromania

    ResponderExcluir
  5. lindas as suas poesias!!! gostaria muito que você também desse uma lida no que eu escrevo.

    ResponderExcluir