Bonjour! Comment allez vous? Já faz mais de 2 anos desde a última vez que dei as caras por aqui e muito mais tempo que isso desde que vivia intensamente cada segundo nesse mundo entre posts e poesia. Bem, o que mudou? A garota de 11 anos atrás que passava horas e horas criando layouts, tentando expressar em palavras e imagens a tristeza pulsante e infinita que habitava em seu interior hoje, já mulher, torna aqui a tentar expressar novamente o que sente. Hoje, a tristeza profunda já fora embora, apesar de ainda não superados certos fatos sobre o passado. Mas aquela velha melancolia dançante permanece, creio que seja parte de minha essência, ouso dizer que tenho certo afeto por ela; a tristeza que hoje existe mais tem a ver com o saber, o conhecimento, quanto mais conhecimento se obtêm mais tristeza vêm - mais noção sobre as mazelas do mundo criamos, tudo tem um preço não?
Muita coisa me ocorreu desde a adolescência. Hoje, eu trabalho em algo que detesto e estudo incansavelmente na tentativa insana de mudar minha realidade. Venho vivendo isso há um bom tempo e conforme o tal do tempo passa, mais de mim acabo perdendo. Ao notar tal perda finalmente criei coragem para voltar a este meu lugarzinho especial, quero de volta minha luce, a poesia que em mim habita, a doçura desconhecida, a leveza e todo o sentimentalismo barato. Em que parte do meu caminho me permiti deixar de ser eu mesma? Isso dói de forma extrema.
Todavia, estou de volta.
Voltei e gostaria de, além dos meus escritos, compartilhar algo sobre moda, estilo, o que acham? É algo que sempre gostei e acho que seria um bom passa-tempo. Aliás, me contem como vocês estão! E espero de coração que estejam bem ♡
Voltei e gostaria de, além dos meus escritos, compartilhar algo sobre moda, estilo, o que acham? É algo que sempre gostei e acho que seria um bom passa-tempo. Aliás, me contem como vocês estão! E espero de coração que estejam bem ♡
Ah que notícia maravilhosa te ver de volta na blogosfera, Luce ♡
ResponderExcluirÉ muito bom saber que aquela tristeza profunda foi embora, o mesmo se passou comigo. Acho que um pouco de melancolia faz parte da essência do artista.
Espero que você apareça muito mais por aqui. A ideia de conteúdo de moda e estilo me agrada, adoraria saber mais dos seus gostos.
Bem-vinda de volta ♡ Um enorme beijo! Espero que esteja bem nessa quarentena!