Playlist: Lana Del Rey

Imagem de Lana Del Rey
   Ultimamente ando num vicio absurdo pelas músicas da Lana Del Rey, digo últimamente como se isso houvesse começado semana passada mas, na verdade, já meio que me tornei uma "fã" da Lana desde o ano passado. Justo eu que quando olhava para aquela cantora indie com um ar sedutor pensava: "Essa daí deve ser um nojo de pessoa, não deve cantar nada - só mais um rostinho bonitinho pra mídia." e poxa, me enganei redondamente! Além de ter uma voz incrível e ser uma ótima compositora, ela também me parece ser bem simpática e trata muito bem seus fãs.
   Ainda sim eu continuo não indo muito com a cara dela huahuahuahua Normal, eu sou bem chata mesmo mas o engraçado é que eu adoro ela, vai entender. Pois é, pois é ... Enfim, preparei uma playlist dela para vocês! Tentei colocar um número pequeno de músicas para não ficar muito grande, espero que gostem e acredito que vocês já devem ter ouvido ao menos uma dessas - provavelmente Born To Die e Ride.
[...]

19 comentários:

  1. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog ! e tbm adorei a playlist juro que nunca ouvi uma música da Lana mas já ouvi falar nela .... mas adorei muito a playlist :3

    http://seven-wo-teen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. E seu eu te falar que fiz uma playlist da Lana semana passada?! HAHA, amei seu blog e não faço a minima ideia de como conheci. Amo a Lana e amo Blue Jeans e Summertime Sadness <3 Até pedi de amigo-secreto o CD Born to Die dela.
    Bjo, The Garden of Black Roses

    ResponderExcluir
  4. Deixei a playlist tocando enquanto vou fuçando em outras coisas internet afora, hehe' Confesso que sou tipo "muito desinformada" quando o assunto é a Lana e as músicas dela, mas mesmo assim, gosto de ouvi-la vez ou outra (como agora) porque a voz dela é muito foda...

    p.s.: apaixonada naquela caveira do cabeçalho *-*

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  5. Amei a playlist, seu lay é lindo <3

    Beijos
    shelikesrockn-roll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito boa a playlist.
    Não conheço muitas musicas da Lana mas gostei de ouvir.

    garotapassageira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amo de paixão a Lana, amei aqui e já estou seguindo.
    Visita meu blog, voltei com ele, e queria que fizesse parte desta minha nova volta.
    Beijos
    http://coffein-paris.blogspot.com.br/
    PS: Nos ajude na meta de seguidores.

    ResponderExcluir
  8. A Lana canta muito bem, gosto de algumas músicas dela. Ela dá um soninho sim, mas nem é pra tanto como dizem huehue.
    Amei seu blog, seguindo c:

    coffeesandreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ameeeeeei :3
    Beijinhos, Lili <3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen!
    Clique aqui, e assista o video novo / Minha viagem de formatura.
    Clique aqui, e me encontre no Instagram / Troco likes e sigo de volta!

    ResponderExcluir
  10. Que músicas perfeitas *u* Ela canta superbem! Nossa, tu é meio louca, mas tudo bem, né... AUSHAUSH'

    Beijo, flor.

    http://kawaii-planeta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Já ouvi algumas musicas, mas nao gosto muito. Apesar de que ela te um estilo muito show né ? :D

    Obrigada por comentar no meu blog, ja viu o post novo?! Espero sua viisitinha .. beeeijos
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  12. Amei

    http://worldofgirl-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Lana é perfeita, ficarei escutando aqui ♥

    ResponderExcluir
  14. Eu também não fui muito com a cara dela no começo, mas de um tempo pra cá fiquei viciada! Ouço direto. A playlist ficou perfeita, minhas favoritas são Ride, Young and Beaultiful e Summertime Sadness ♥. O blog está de volta, não consigo ficar muito tempo sem postar >º<

    http://dreamersofparadise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Não é o tipo de música que eu costumo escutar, cá entre nós, prefiro uns rocks bem pesados ou até mesmo música clássica, mas eu até confesso que já escutei algumas dessas músicas dela kk Amei o blog, seguindo já ><

    Uprising Teen

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus, essa mulher é linda de morrer! Nunca parei pra escutar alguma música dela - minto, já pus um vídeo dela pra carregar mas a joça nunca carregou e eu desisti -, mas tenho quase certeza que já a ouvi por aí.

    Beijobeijo,
    CC: http://chavecriativa.blogspot.com/.

    ResponderExcluir