Mais um mês se inicia, Inspire

1994 | via Tumblr
     Hi guys, quanto tempo! Dei uma puta sumida da blogosfera, pois é ...
     Enfim já estamos em dezembro, pode isso produção? Não, não pode. O tempo passou rápido de mais, odeio isso, e assim trouxe a época que eu mais odeio - que é minha época favorita. Adoro esse clima de fim de ano, passo mais tempo na rua do que em casa e é uma baita correria. É estranho mas gostoso não acham? Fora que esse ano estou em um relacionamento sério com esse tempo chuvoso com cara de inverno , mais que perfeito <3
     Mas nem tudo são flores, essa é a época em que é mais necessária essa tal de paciência para aturar almoços em familía acompanhados de uma boa dose de parentes falsos e piadinhas sem graça, acredito que isso não seja só comigo.
[...]
✖✖ strep†z-one.
☹ W O N D E R L A N D ☹ | via TumblrUntitled | via TumblrTumblr Tumblr
     E você, como está? Sim, estou conversando com você. 

2 comentários:

  1. Gostei das fotografias, amo fim de ano <3 haha
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei estas fotografias, principalmente a da "samara indie" hehe :}
    Bjo, The Garden of Black Roses

    ResponderExcluir